Comprar Mysimba online sem receita médica

Mysimba ajuda-o a perder peso

Mysimba é um medicamento que o pode ajudar a perder peso. Atua diretamente nos recetores do cérebro que são responsáveis pelo controlo do apetite. Se combinar o uso de Mysimba com uma dieta saudável e exercício físico, existe a possibilidade de perder peso com este medicamento.

Índice

Encomende Mysimba online — compre produtos a um preço justo

Pode encomendar o medicamento Mysimba diretamente online na farmácia de venda por correspondência. Como já foi referido, o Mysimba está sujeito a receita médica. Isto significa que tem de decidir primeiro a favor de um tratamento online com um dos médicos certificados online. Após este tratamento online, que se baseia num questionário de saúde, o médico decidirá se o Mysimba é adequado para si. Se for esse o caso, receberá também diretamente uma receita eletrónica, que poderá depois aviar na farmácia.

Comprar Mysimba online • Entrega Portugal:

PortPeso

Como posso pagar o Mysimba na farmácia on-line?

As farmácias online oferecem aos seus clientes várias opções de pagamento. Pode optar por uma transferência bancária, cartões bancários, Visa, PayPal ou Klarna. Consoante a farmácia online, ser-lhe-ão oferecidas diferentes opções neste domínio. Pode escolher a opção que mais lhe convém.

Importante: Ao comprar, certifique-se de que encontra um fornecedor fidedigno. Infelizmente, existem muitos fornecedores na Internet que oferecem medicamentos contrafeitos a preços muito baixos. Trata-se geralmente de medicamentos sem ingredientes ativos. Pode reconhecer os medicamentos contrafeitos não só pelos seus preços baratos, mas também pelo facto de poderem ser comprados sem receita médica.

Quanto tempo demora a receber o Mysimba?

Em geral, pode dizer-se que a expedição dos medicamentos demora entre 1 e 2 dias úteis. No entanto, se quiser receber o medicamento o mais rapidamente possível, é aconselhável optar pela entrega expresso. Embora tenha de pagar mais alguns euros, receberá o medicamento nas 24 horas seguintes. O envio dos medicamentos é sempre discreto. Os seus dados também não serão transmitidos a terceiros. Todos os seus dados são guardados de forma encriptada. Isto também lhe facilita a repetição da receita. Isto simplifica a repetição de encomendas de medicamentos.

O preço do medicamento Mysimba

Tem de ser você a pagar o preço quando se trata de comprar Mysimba. O medicamento está disponível em várias farmácias online. Pode encomendá-lo diretamente online para a sua casa. Também pode encontrar ofertas na Internet se encomendar várias embalagens de Mysimba em conjunto. O preço do medicamento é de 199,95 euros por um mês.

Mysimba

Os factos mais importantes sobre Mysimba em resumo:

O que é Mysimba?

Mysimba é prescrito pelos médicos para o tratamento da obesidade. As pessoas que sofrem de obesidade têm normalmente de optar por tratamento médico — uma simples mudança na dieta já não é normalmente suficiente se quiser perder peso. Nestes casos, o medicamento Mysimba pode ser utilizado para a perda de peso. Pode ajudar os doentes com excesso de peso grave a perder peso num curto período. Após as primeiras semanas, irá notar que perdeu peso.

O medicamento Mysimba presta atenção à forma como o corpo lida com o apetite. Tomar Mysimba também aumenta a sua motivação para fazer mais exercício. Se tomar Mysimba, tem a oportunidade de perder peso, por um lado, e de manter o peso que perdeu, por outro. Se decidir tomar Mysimba, faz sentido mudar a sua dieta ao mesmo tempo. Uma dieta com poucas calorias dá-lhe as melhores hipóteses de perder peso.

A quem se destina o tratamento Mysimba?

O medicamento Mysimba só é adequado para utilização se sofrer de obesidade e tiver um IMC superior a 30. Mysimba também pode ser prescrito para um IMC de 27 se tiver problemas de saúde devido à sua obesidade, tensão arterial elevada ou diabetes.

O tratamento com Mysimba só é possível se o seu IMC for superior a 27. Se o seu IMC for inferior a este valor, não é elegível para o tratamento.

Calcule seu IMC agora

75 kg
0 kg
200 kg
180 cm
0 cm
250 cm

Seu IMC pessoal

[gender]*([weight]/(([height]/100)*([height]/100)))
Abaixo do peso
Bom
Obeso

Como é que o Mysimba funciona?

O medicamento Mysimba tem 2 princípios ativos diferentes. O medicamento contém os ingredientes ativos naltrexona e bupropiona. Ambas as substâncias ativas têm um efeito direto no cérebro. A substância ativa bupropiona é um inibidor da recaptação da dopamina e da noradrenalina. Esta substância ativa foi prescrita por alguns médicos a doentes que pretendiam deixar de ter uma dependência, como fumar.

Mysimba utiliza os seus dois ingredientes ativos para ajudar as pessoas com um IMC igual ou superior a 30 a atingir um peso saudável, alterando a sua dieta e estilo de vida.

Se alguma vez sofreu de desejos de comida ou tentou reduzir o consumo de fast food, mas acabou por voltar a ter vontade de o comer, sabe que, para algumas pessoas, a comida pode ser quase viciante.

Como precisamos de comida para viver, não podemos cortá-la completamente, como acontece com as substâncias que causam dependência, como a nicotina, mas a forma como o Mysimba atua no cérebro pode facilitar-lhe o abandono dos seus maus hábitos alimentares. Isto deve tornar mais fácil para si manter uma dieta de restrição calórica e perder peso de forma consistente.

O Mysimba ajuda-o a perder peso?

Mysimba pode ajudar na perda de peso. Após 16 semanas, deverá ter perdido pelo menos 5% do seu peso corporal inicial. Isto significa que se pesasse inicialmente 150 kg, teria perdido 8 kg no final das 16 semanas de tratamento e pesaria apenas 142 kg.

Se não tiver perdido 5% do seu peso inicial em 16 semanas, o Mysimba pode não ser o melhor tratamento para si e o seu médico pode interromper o tratamento por completo. Existem sempre outros tratamentos que pode experimentar, incluindo Saxenda, Wegovy e Orlistato, que podem ser mais adequados para si. O Saxenda, o Wegovy e o Ozempic são atualmente muito populares na Europa quando se trata de perder peso. No entanto, a diferença é que terá de se injetar com estes medicamentos, ao passo que só terá de engolir os comprimidos de Mysimba.

O tratamento com Mysimba é eficaz?

Sim, Mysimba pode efetivamente ajudá-lo a perder peso, mas não funciona por si só. Mysimba é uma ajuda que pode tornar mais fácil para si quebrar maus hábitos em relação à sua dieta, mas não é uma cura absoluta para a obesidade. Para perder peso, precisa de manter consistentemente um défice calórico, o que significa que precisa de ingerir menos calorias do que o seu corpo necessita para obter energia, e precisa de alterar a sua dieta para perder peso.

Mysimba facilita esta transição e ajuda-o a mantê-la durante um período mais longo, dando-lhe tempo para atingir um peso e um IMC saudáveis.

Que efeitos secundários podem ocorrer com o Mysimba?

Podem ocorrer efeitos secundários aquando da utilização de Mysimba. O mesmo acontece com todos os outros medicamentos. Os efeitos secundários do Mysimba podem ser ligeiros ou graves. Os efeitos secundários comuns que podem ocorrer com a utilização de Mysimba são, por exemplo

  • prisão de ventre;
  • tonturas;
  • dor abdominal;
  • náuseas;
  • vómitos;
  • boca seca.

Estes efeitos secundários são normalmente ligeiros e desaparecem por si. No entanto, se sofrer destes efeitos secundários durante várias semanas, é possível que exista uma intolerância e terá de parar de utilizar o Mysimba. Outros efeitos secundários que também podem ocorrer com Mysimba são:

  • reações de hipersensibilidade, como urticária ou erupções cutâneas;
  • insónia ou ansiedade;
  • níveis reduzidos de linfócitos;
  • irritabilidade e depressão;
  • perturbações de concentração ou de atenção;
  • olhos lacrimejantes ou inchados.

A utilização de Mysimba pode também provocar um aumento da tensão arterial ou flutuações da tensão arterial. Antes de utilizar Mysimba, deve saber que este medicamento não deve ser utilizado em epiléticos. Também não deve ser utilizado se estiver a amamentar ou grávida.

Como devo utilizar o medicamento Mysimba?

No que diz respeito à ingestão, deve seguir as instruções do médico. As instruções de dosagem devem ser sempre seguidas para que possa beneficiar do efeito perfeito de um medicamento. O médico prescrever-lhe-á também uma dosagem que lhe permita evitar possíveis efeitos secundários. Regra geral, o seu médico prescrever-lhe-á a seguinte dosagem:

  • Semana 1: 1 comprimido por dia durante 7 dias
  • Semana 2: 2 comprimidos por dia durante 7 dias
  • Semana 3: 3 comprimidos por dia durante 7 dias (tomar 2 comprimidos de manhã e o outro à noite)
  • Semana 4: 4 comprimidos por dia (2 comprimidos de manhã e 2 comprimidos à noite)

Os comprimidos devem ser sempre tomados inteiros com um pouco de água. Os médicos recomendam também que tome Mysimba sempre com uma refeição. Se tiver tomado Mysimba durante um período de 16 semanas, consulte um médico e discuta com ele a continuação do tratamento. Se pretender continuar o tratamento, é importante que faça um check-up com o seu médico pelo menos uma vez por ano.

O tratamento com Mysimba deve ser interrompido se não tiver perdido 5% do seu peso inicial após 16 semanas.

O que acontece se tomar uma dose excessiva ou se se esquecer de a tomar?

Pode sempre acontecer que tome uma quantidade excessiva do medicamento ou que se esqueça de o tomar. Se ocorrer uma sobredosagem e tiver tomado uma quantidade excessiva do medicamento, podem ocorrer os efeitos secundários acima mencionados. Uma sobredosagem pode também levar a convulsões. Se tiver tomado uma dose superior à prescrita, é aconselhável consultar um médico.

Caso se tenha esquecido de tomar um comprimido, não deve tomar uma dose a dobrar. Aguarde simplesmente pela dose seguinte e continue o seu tratamento com Mysimba como habitualmente.

Existem alternativas ao Mysimba?

Se não lhe for permitido utilizar o medicamento Mysimba devido a uma intolerância, por exemplo, então existe a possibilidade de recorrer a algumas alternativas ao medicamento. Por exemplo, pode decidir tomar orlistato. Este medicamento também está disponível na forma de comprimidos e é conhecido como um aglutinante de gorduras. No entanto, também pode utilizar Saxenda ou Wegovy como alternativa. No entanto, estes medicamentos são canetas prontas a usar que tem de injetar diretamente sob a pele. Estes medicamentos regulam os níveis de açúcar no sangue e garantem que tem menos fome e, por conseguinte, consome menos calorias. A vantagem do Wegovy, por exemplo, é que só tem de tomar este medicamento uma vez por semana.

Independentemente do medicamento para perda de peso que decida tomar, é sempre muito importante que mantenha uma dieta saudável enquanto o toma. Recomenda-se também que faça exercício físico suficiente durante o tratamento.

Quando é que não devo utilizar o Mysimba?

Em alguns casos, não deve utilizar Mysimba. Deve saber de antemão que o Mysimba é um medicamento sujeito a receita médica. Tem de obter uma receita médica antes de o comprar. Também só pode encomendar Mysimba online se tiver uma receita médica válida para o Mysimba.

Este medicamento tem uma influência direta no cérebro. Controla, por assim dizer, o apetite. No entanto, esta é também a razão pela qual o Mysimba pode causar algumas complicações. Se sofre das seguintes doenças, deve abster-se de tomar Mysimba:

  • tensão arterial não controlada;
  • doença renal ou hepática;
  • problemas psicológicos ou doenças ou problemas como perturbações alimentares;
  • tumor cerebral;
  • convulsões;
  • toxicodependência ou alcoolismo;
  • traumatismo craniocerebral.

Também está excluído do uso de Mysimba se for alérgico aos ingredientes ativos bupropiona ou naltrexona. Observe atentamente os outros ingredientes do medicamento. Se for alérgico a algum dos ingredientes, não deve utilizar Mysimba em circunstância alguma.

Além disso, não deve utilizar Mysimba se estiver a amamentar o seu filho ou se estiver grávida. Se estiver a planear uma gravidez, deve também consultar um médico, uma vez que também não deve utilizar Mysimba neste caso.

Além disso, o Mysimba não deve ser tomado por pessoas com mais de 75 anos de idade. Se não sabe se é adequado para utilizar Mysimba, consulte um médico.

PortPeso equipe editorial

PortPeso – Um serviço flexível

Mysimba — perguntas e respostas

O Mysimba está disponível nas farmácias online?

Sim, o medicamento Mysimba está disponível nas farmácias online. Pode encomendá-lo rápida e facilmente em sua casa. Tudo o que tem de fazer é selecionar um método de pagamento e uma opção de entrega adequados.

Não, para poder encomendar o medicamento Mysimba, deve primeiro obter uma receita médica online do seu médico. Para isso, deve preencher um tratamento online. Para isso, tem de preencher um questionário de saúde. Receberá então uma receita eletrónica de um médico online certificado, que pode ser resgatada na farmácia online.

A sua dose de Mysimba começará com um comprimido por dia e será aumentada gradualmente ao longo de um período de quatro semanas até que tenha tomado a quantidade correta de comprimidos. Após quatro semanas, é provável que esteja a tomar dois comprimidos duas vezes por dia — esta é a sua dose de manutenção. Permanecerá com esta dose até à sua consulta de seguimento com o seu médico, que terá lugar 16 semanas após ter começado a tomar os comprimidos.

Não, os doentes que tomam Mysimba raramente sofrem de efeitos secundários. Muitos utilizadores só sofrem de efeitos secundários no início da utilização. É necessário algum tempo para que o organismo se habitue aos novos ingredientes ativos. Se sofrer de efeitos secundários graves, é melhor informar um médico.

Mysimba contém duas substâncias ativas, 8 mg de naltrexona e 90 mg de bupropiona. A combinação destes dois ingredientes ativos altera a forma como o cérebro interpreta a sensação de fome, reduzindo o seu apetite e aumentando o seu gasto energético.

Sim, o fabricante de Mysimba recomenda que tome Mysimba com alimentos, se possível. Os medicamentos são normalmente tomados com alimentos para minimizar os efeitos secundários, tais como irritação do estômago ou indigestão.

Tente sempre tomar Mysimba à mesma hora do dia, juntamente com a comida. Se tomar um comprimido, tome-o de manhã com o pequeno-almoço. Se tomar três comprimidos por dia, tome dois deles ao pequeno-almoço e um ao jantar.

Se possível, não deve beber álcool enquanto estiver a tomar Mysimba, pois o consumo excessivo de álcool pode aumentar o risco de efeitos secundários graves.

Mysimba é um medicamento para perda de peso que o pode ajudar se tiver um IMC superior a 30. Funciona melhor quando tomado em conjunto com uma dieta de restrição calórica, e não deve beber álcool enquanto estiver a tomar Mysimba.

Se tiver tomado uma dose excessiva do medicamento Mysimba, pode sentir vários tipos de desconforto. É melhor perguntar ao seu médico sobre este assunto. Ele dir-lhe-á o que fazer numa situação destas.

Isenção de responsabilidade: conteúdo médico

Não é permitido que o conteúdo seja visualizado no site por médicos para tratamento e aconselhamento. Sob nenhuma circunstância o conteúdo médico pode ser usado para fazer diagnósticos ou tratamentos por conta própria.